quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que é isto?

Data hoje a criação deste novo espaço de reflexão por parte de um jovem recém chegado à maioridade. Sendo que está no meu poder usufruír de qualquer direito, dever e "regalia" de ter 18 anos, à excepção de alugar carros (só com 21 anos..), decidi expôr os meus pontos de vista, pensamentos ou qualquer outra desculpa para escrever, apartir da perspectiva de alguém da geração de 1991.

Tal como qualquer jovem pseudo-intelectual optei por um nome de blog que aparentemente não tem sentido algum, nem reflecte o que aqui se passa. Uma "Garatuja" fiquei hoje a saber graças a uma das melhores invenções de um par de homens, o google, que é um rabisco, e "Pesar" sobressai pelo acto de pensar, logo um "Rabisco do Pensamento". Bonito não é?

Não semeio nenhum tema em concreto, mas hei de lavrar uma grande gama de assuntos, sendo que não tenho espaços entre publicações planeados, procurando comentar os acontecimentos actuais do nosso país e do mundo, tal como o titulo dissimulado aponta, pequenas garatujas sobre coisas pequenas, que em nada melhorarão a vossa qualidade de vida.

Espero que disfrutem do espaço, e que comentem as minhas garatujas :)

5 comentários:

  1. Porque é que o acto de pensar te pesa?

    ResponderEliminar
  2. O acto de pensar não me pesa, a palavra "Pesar" para além do significado tradicional, é também um sinónimo da palavra "Pensar" :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, foi só pela variante do latim.
    Interpretei mal, pensei que a escolha tivesse alguma relevância na tua maneira de pe(n)sar

    ResponderEliminar
  4. Espero por mais pensamentos....

    ResponderEliminar